Publicado: 11/10/2017 - 14:21 | Atualizado: 13/10/2017 - 10:40

Processo seletivo em Bauru oferece 30 vagas

Oportunidades na Prefeitura Municipal de Bauru são para os cargos de agente recreativo, auxiliar de apoio administrativo e coordenador de polo. Inscrições serão aceitas entre os dias 1º e 9 de novembro

Níveis médio e superior

Por JCConcursos - Patricia Lavezzo

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Bauru publicou o edital do seu novo processo seletivo destinado a bolsistas do projeto brincando com o esporte. A seleção visa o preenchimento de 30 vagas, além de formação de cadastro reserva para eventuais oportunidades. 
Aqueles que têm o ensino médio completo podem concorrer para os cargos de agente recreativo (20 vagas) e auxiliar de apoio administrativo (8). O salário inicial é de R$ 880.
Quem tem o nível superior está apto à carreira de coordenador de polo (2), cujo vencimento é de R$ 2.400. 
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.bauru.sp.gov.br. A participação deverá ser garantida entre os dias 1º e 9 de novembro. 
APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA PREFEITURA DE BAURU - AGENTE RECREATIVO E AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO

O processo seletivo da Prefeitura Municipal de Bauru será constituído de prova objetiva para as funções de agente recreativo e auxiliar de apoio administrativo, e análise de currículo e entrevista para coordenador do polo. 
Com três horas de duração, a avaliação objetiva será composta por 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de atualidades. Ela será aplicada no município de Bauru no dia 19 de novembro. 

Atribuições dos cargos da Prefeitura de Bauru


Apoio administrativo - receber e conferir os materiais; apoiar o coordenador durante as inscrições no evento; organizar as inscrições e relatórios; e auxiliar o agente recreativo durante na distribuição dos lanches.
Agente recreativo - planejar e criar atividades de acordo com as características do público-alvo juntamente com o coordenador; orientar e interagir com os participantes do evento, desde a recepção até o encerramento diário das atividades; controlar a frequência dos participantes; e assegurar a execução do planejamento das atividades.
Coordenador do polo - planejar e criar atividades de acordo com as características do público alvo; acompanhar e coordenar o evento; orientar e interagir com os participantes do evento, desde a recepção até o encerramento diário das atividades; organizar as inscrições; coordenar a distribuição dos materiais aos núcleos; organizar a divulgação; manter o coordenador-geral informado da execução das atividades; elaborar os relatórios, registros fotográficos e relatório do cumprimento do objeto na prestação de conta.

Vídeos Prefeitura Bauru

O que fazer quando a banca não divulga o resultado?