MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Cotia tem organizadora para nova seleção

Último concurso público realizado pelo município ofereceu 855 oportunidades com salários de até R$ 11,7 mil

Sabrina Machado
Publicado em 30/01/2014, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Saiu no Diário Oficial desta quinta-feira (30) o nome da empresa que organizará o novo concurso público da Prefeitura de Cotia, município pertencente à Grande São Paulo e distante 33 km da capital paulista. O Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (Indepac) será o responsável pelo certame.
A prefeitura ainda não informou o número de vagas e para quais cargos serão esta seleção. Vale lembrar que, em 2012, Cotia realizou concurso para 855 oportunidades com remunerações de até R$ 11.760. A organização ficou por conta da RBO e o processo seletivo teve mais de 18 mil inscritos. 
CONFIRA A EDIÇÃO DIGITAL DO JC&E - CLIQUE AQUI
Na ocasião, foram oferecidos postos de nível médio para agente de controle de vetores (5), assistente administrativo (40), assistente de farmácia (30), assistente de manutenção predial (15), auxiliar de almoxarifado (20), auxiliar de saúde bucal (5), encarregado de manutenção (2), monitor de atividades (10), recepcionista de unidade de saúde (100), técnico de enfermagem (170), técnico de saúde bucal (10), técnico em gesso (10), técnico em radiologia (10) e telefonista (4). 
As demais ofertas foram destinadas a candidatos de nível superior nas carreiras de assistente social (12), biólogo (1), educador físico (5), enfermeiro (70), engenheiro de segurança do trabalho (1), farmacêutico (15), fisioterapeuta (15), fonoaudiólogo (20), médico em diversas especialidades (109), nutricionista (8), pedagogo (4), professor de música (2), psicólogo (35) e terapeuta ocupacional (20).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Cotia

Prefeitura de Cotia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Indepac
Estados com Vagas: SP
Cidades: Cotia - SP

+ Agenda do Concurso

30/01/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.