MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Limeira/SP abre vagas para professor

Edital traz oportunidades para professor substituto em diversas disciplinas. As inscrições seguem até o dia 10 de outubro

Vinicius Martins
Publicado em 26/09/2014, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Localizada no interior do Estado de São Paulo, a cerca de 148 km da capital, a Prefeitura de Limeira busca profissionais para o cargo de professor. Os postos são para formação de cadastro reserva. Segundo o edital, serão reservadas 5% das oportunidades para os portadores de necessidades especiais e 20% aos candidatos afrodescendentes.

Para concorrer ao cargo é necessário ter o nível médio e/ou superior completo com curso de licenciatura plena em pedagogia.

Há postos para professor substituto de educação especial, educação infantil, para o ensino fundamental, educação infantil e ensino fundamental de artes/educação artística, e educador substituto especialista em educação infantil e ensino fundamental de educação física.

Os aprovados serão contratador por tempo determinado, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os salários iniciais não foram divulgados pela organizadora do certame.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de outubro pelo site www.makiyama.com.br/limeira. As taxas custam de R$ 22 a R$ 25.

As provas objetivas ocorrerão no dia 16 de novembro. Os exames versarão sobre língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos pedagógicos.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Limeira

Prefeitura de Limeira
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Makiyama
Estados com Vagas: SP
Cidades: Limeira - SP

+ Agenda do Concurso

26/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.