Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Sorocaba

Prefeitura de Sorocaba/SP fará seleção para docentes

Cargo exigirá curso normal superior ou licenciatura em pedagogia. A prefeitura fará a licitação para contratar a empresa organizadora no dia 15 de setembro



Camila Diodato
Publicado em 02/09/2014, às 14h06

Localizada no interior de São Paulo, a Prefeitura de Sorocaba anunciou que realizará um pregão presencial para contratar a empresa organizadora do seu próximo concurso para a carreira de professor de educação básica (PEB) I. A abertura dos envelopes das empresas interessadas em organizar o certame está marcada para 15 de setembro.

Para pleitear o cargo, os candidatos deverão ter curso normal superior com habilitação em educação infantil e anos iniciais de ensino fundamental ou curso de licenciatura em pedagogia com as habilitações em educação infantil e anos iniciais de ensino fundamental ou licenciatura em pedagogia que, nos termos da legislação vigente, destina-se à formação de professores para exercer funções do magistério na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental.

Veja mais: Saiu edital da Prefeitura de Sorocaba/SP para professor

A estimativa da prefeitura é de que a seleção pública receba em torno de 4.000 inscrições. As taxas de cadastro custarão R$ 65.

O processo seletivo constará provas objetivas, testes dissertativos e análise de títulos. As avaliações objetivas terão 70 questões, sendo 15 de língua portuguesa, 15 de matemática, cinco de ciências da natureza, dez de ciências humanas, cinco de legislação e 20 de conhecimentos específicos.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI

+ Resumo do Concurso Prefeitura Sorocaba

Prefeitura Sorocaba
Vagas: 30
Taxa de inscrição: R$ 65
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Viclam
Estados com Vagas: SP
Cidades: Sorocaba - SP

+ Agenda do Concurso

02/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas