MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Içara/SC fará novo processo seletivo

Organizado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), o certame deverá ser lançado em breve. A previsão é de que as provas ocorram em agosto

Camila Diodato
Publicado em 07/05/2014, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Içara anunciou que realizará um novo concurso visando contratar profissionais das áreas da saúde e educação. O certame será organizado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese).
A assinatura do contrato entre a prefeitura e a Fepese aconteceu no dia 8 de abril durante uma reunião entre o prefeito, Murialdo Canto Gastaldon, e o superintendente da Fundação - Altair Acelon de Melo.
De acordo com o setor de comunicação, juntamente com a organizadora, a prefeitura está elaborando o edital da seleção e, por enquanto, não há informações sobre o número de vagas e os cargos.
Apesar de não haver uma previsão para o lançamento do edital, espera-se que as avaliações do concurso aconteçam até agosto deste ano.
Sobre a cidade
Com mais de 51 mil habitantes, segundo IBGE 2013, e distante 190 km de Florianópolis, Içara localiza-se na microrregião de Criciúma e faz fronteira com os municípios de Morro da Fumaça, Criciúma, Sangão, Jaguaruna, Araranguá e Balneário. O município foi efetivamente criado em 20 de dezembro de 1961.
APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Saúde, Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Fepese
Estados com Vagas: SC

+ Agenda do Concurso

07/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.