MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Maracanaú/CE: edital para 555 vagas sai até fevereiro

Liberação depende de análise de recurso para que seja assinado contrato com a banca. Maior parte das ofertas do concurso é para a área de Educação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 06/01/2015, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A publicação do edital do concurso da Prefeitura de Maracanaú, no Ceará, está previsto para ser publicado no final de janeiro ou início de fevereiro, segundo responsáveis pelo setor de recursos humanos. Explicam que a organizadora já foi escolhida, mas aguardam o resultado de recurso apresentado sobre o resultado para que possam assinar o contrato com a banca.

Ao todo serão oferecidas 555 vagas, sendo 30 para quem possui ensino fundamental, 25 para ensino médio e 500 para os cargos de nível superior.

As remunerações ainda serão anunciadas, mas os cargos já foram definidos. Quem possui ensino fundamental poderá concorrer a 30 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde. Para ensino médio serão 25 oportunidades, para os cargos de intérprete de libras  (15) e instrutor de libras (10).   

Finalmente, para nível superior, as vagas serão para professor de educação infantil (120), alfabetizador de 1º e 2º ano (90), professor de ensino fundamental de 3º ao 5º ano (90), professor de arte e educação – 6º ao 9º ano (25), professor de educação básica de língua portuguesa (40), professor de educação básica de matemática (40), professor de educação básica de ciências (20), professor de educação básica de história (15), professor de educação básica de geografia (15), professor de educação básica de ensino religioso (5), professor de educação básica de língua inglesa (15), professor de educação básica de educação física (15) e nutricionista (10).

Para todos os cargos, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

A seleção será composta de provas objetivas e, para alguns cargos, prova prática ou análise de títulos. Somente serão convocados para a parte prática os melhores colocados na escrita dentro de um limite de cinco vezes o número de vagas e os títulos contarão com limite de 20 pontos na classificação final.

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI

Matéria atualizada em 06/01 às 12h57

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Maracanaú

Prefeitura Maracanaú
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Agente, Interprete
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE
Cidades: Maracanaú - CE

+ Agenda do Concurso

06/01/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.