MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Moema/MG: publicação do edital deve sofrer atraso

Concurso da prefeitura de Moema deve publicar nas próximas semanas o edital de abertura de inscrições do seu novo concurso. Cargos já estão definidos

Fernando Cezar Alves
Publicado em 23/11/2016, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A publicação do edital do concurso público que será realizado pela Prefeitura de Moema, em Minas Gerais,  inicialmente prevista para ocorrer em novembro, deve sofrer um pequeno atraso. Acontece que, segundo informações obtidas junto ao setor de recursos humanos, o documento, já pronto, agora será encaminhado para aprovação junto ao Tribunal de Contas do Município (TCM) e, somente após este procedimento, enviado para publicação, o que agora está previsto para ocorrer no final de dezembro ou início de janeiro, uma vez que o prazo para o parecer do tribunal será de 30 dias.

A seleção contará com uma oferta de 26 vagas, sendo uma para quem possui apenas alfabetização, dez para ensino fundamental, seis para ensino médio,  três para formação técnica e seis para nível superior. As remunerações iniciais serão anunciadas com a liberação do edital.

A banca organizadora, já confirmada, será a Exame Auditores & Consultores

Cada cargo contará com oferta de uma vaga.

Alfabetização

Quem possui apenas alfabetização poderá concorrer ao cargo de gari.

Ensino Fundamental

Para ensino fundamental, as opções serão para agente comunitário de saúde, agente epidemiológico, auxiliar de serviço público, motorista escolar, motorista I (com 4ª série do ensino fundamental e carteira de habilitação “B” e “C”), motorista II (com 4ª série do fundamental e carteira de habilitação “D”), operador de máquinas leves (apenas 4ª série do fundamental), petroleiro (apenas 4ª série), professor (com curso normal) e servente (fundamental completo ou incompleto).

Ensino Médio

Para ensino médio: agente de serviço administrativo (com noções de informática), assistente administrativo (com noções de informática), auxiliar de enfermagem (com registro no conselho), auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços administrativos (com noções de informática) e agente fiscal (com noções de informática).

Formação Técnica

Em caso de formação técnica, as opções são para auxiliar de enfermagem PSF (com registro no conselho), técnico em higiene dentária (com registro no conselho) e técnico em higiene dentária PSF (com formação específica).

Nível Superior

Por fim, para nível superior: coordenador do CRAS, dentista do PSF, farmacêutico bioquímico, médico do PSF, psicólogo do CRAS e psicopedagogo.

De acordo com o edital de licitação,a aplicação das provas deve ocorrer no período de 30 a 45 dias após o encerramento das inscrições.      

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Moema

Prefeitura Moema
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Médico, Motorista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG
Cidades: Moema - MG

+ Agenda do Concurso

23/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.