Cidade anteriormente conhecida como Papari e pertencente ao Estado do Rio Grande do Norte, Nísia Floresta fará um novo concurso com diversas oportunidades direcionadas para o quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal.
No último dia 9 de maio, a prefeitura assinou um contrato com o Centro Integrado de Desenvolvimento Administrativo, Estatística e Social (Instituto Cidades), para que este organize e execute o próximo processo seletivo.
Com a escolha da instituição que promoverá a seleção, espera-se que o edital de abertura do concurso seja publicado o mais breve.
Em 2013 – A Câmara Municipal de Nísia Floresta aprovou projeto que reestruturava a administração, com a criação de cargos e a ampliação de vagas do quadro de funcionários. Este processo foi o início para a preparação de um concurso público.
No documento previa-se a que fossem criados e ampliados os números de postos de níveis fundamental, médio e superior. Portanto, algumas dessas funções podem aparecer no novo certame.
Veja quais os cargos apresentados no projeto:
Fundamental incompleto – Auxiliar de serviços gerais, coveiro, encanador, eletricista, gari, motorista D, operador de máquinas, pedreiro, pintor, tratorista e vigilante.
Fundamental completo – Agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.
Ensino médio – Agente administrativo, fiscal (ambiental, de obras, de transportes, de vigilância sanitária), técnico (administração ou contabilidade, em enfermagem, em laboratório, em vigilância em saúde, em turismo, em edificações, em segurança), desenhista cadista e topógrafo.
Formação superior – Auditor fiscal, professor de educação básica, professor de ensino fundamental (artes, biologia, ciências, ensino religioso, educação física, geografia, história, informática, inglês, matemática, português) e turismólogo.
Siga o JC Concursos no Google News