Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Prefeitura de São Paulo contrata banca para 377 vagas

Empresa escolhida foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Carreira requer formação superior em assistência social e registro no conselho de classe



Camila Diodato
Publicado em 29/09/2014, às 14h45

A Prefeitura de São Paulo escolheu o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) para organizar concurso com 377 vagas para a carreira de especialista em assistência e desenvolvimento social.

Do total de oportunidades, 70 serão para a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), 300 para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e sete para o Instituto de Previdência Municipal de São Paulo (Iprem). Todos os órgãos são vinculados à Prefeitura de São Paulo.

O cargo de especialista requer diploma de graduação, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), e registro no conselho de classe.

Para se cadastrar no concurso e pleitear a vaga, o concursando terá que pagar uma taxa no valor de R$ 60.

Seleção anterior –
A prefeitura promoveu, em 2008, um processo seletivo com 1.714 oportunidades, sendo 422 destinadas para o emprego na área de assistência e desenvolvimento social. Na ocasião, o vencimento oferecido era de R$ 1.837,93 e organização ficou sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

Os inscritos foram avaliados por meio de provas objetivas com 60 perguntas que versaram sobre língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 377
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: IBFC
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas