Empresa escolhida foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Carreira requer formação superior em assistência social e registro no conselho de classe
A Prefeitura de São Paulo escolheu o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) para organizar concurso com 377 vagas para a carreira de especialista em assistência e desenvolvimento social.
Do total de oportunidades, 70 serão para a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), 300 para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e sete para o Instituto de Previdência Municipal de São Paulo (Iprem). Todos os órgãos são vinculados à Prefeitura de São Paulo.
O cargo de especialista requer diploma de graduação, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), e registro no conselho de classe.
Para se cadastrar no concurso e pleitear a vaga, o concursando terá que pagar uma taxa no valor de R$ 60.
Seleção anterior – A prefeitura promoveu, em 2008, um processo seletivo com 1.714 oportunidades, sendo 422 destinadas para o emprego na área de assistência e desenvolvimento social. Na ocasião, o vencimento oferecido era de R$ 1.837,93 e organização ficou sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.
Os inscritos foram avaliados por meio de provas objetivas com 60 perguntas que versaram sobre língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.
Prefeitura
Vagas: 377
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Especialista
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: IBFC
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.