Tudo Sobre

Empregos CERS

CERS atualiza app que ajuda nos estudos para concurso

Nova funcionalidade do aplicativo CERS no Bolso permite que usuários façam download de aulas para assistir off-line. Ideia é que conteúdo possa ser consultado a qualquer instante, mesmo sem conexão à internet



Samuel Peressin
Publicado em 03/05/2017, às 13h56

Os alunos do CERS Cursos Online agora têm mais uma opção para acessar o conteúdo da escola. O aplicativo CERS no Bolso, aposta da empresa para 'turbinar' o aprendizado dos estudantes que buscam aprovação em umconcurso público, oferece uma novidade aos usuários: o download de conteúdo para consulta off-line.

De acordo com o CERS, o objetivo da nova funcionalidade é permitir aos concurseiros otimizar o próprio tempo, facilitando a preparação para os processos seletivos. Baixando aulas e áudios, o aluno pode acessá-los pelo smartphone ou tablet a qualquer momento, mesmo sem conexão à internet.

Gratuito, o aplicativo é exclusivo para estudantes do CERS. A ferramenta libera o download de até três aulas por vez - o material fica disponível por 72h no aparelho. Depois desse período, é possível baixar outros itens.

Além das aulas, o app disponibiliza aos usuários: questões, simulados, notícias, avisos, notificações, chat com outros concurseiros e a possibilidade de contatar professores em tempo real.

+ Resumo Empregos CERS

CERS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

03/05/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas