MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prepare-se para o concurso da Receita Federal

Veja as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 23/5

Redação
Publicado em 22/05/2009, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Jornal dos Concursos & Empregos, sempre com o intuito de saber a opinião de seus leitores sobre o mundo dos concursos, questionou recentemente, na enquete do Site JC, qual das principais seleções previstas para 2009 os internautas pretendiam prestar (dentre as quais: Receita Federal, Tribunal de Justiça de São Paulo, Polícia Rodoviária Federal e Sefaz de São Paulo).

E, depois de mais de 8 mil votos contabilizados, descobrimos qual concurso previsto para este ano é o mais aguardado pelos candidatos: o da Receita Federal (com 33% da preferência).

Com 1.150 vagas de nível superior recentemente autorizadas, a nova seleção atrai, principalmente, pelos altos salários (analista – R$ 7.624; e auditor – R$ 13.067).

Justamente por isso, preparamos, nesta edição, uma matéria especial para você já ir se preparando para o tão aguardado edital, que deve ser lançado nos próximos meses. Professores e candidatos comentam como deve ser a rotina de estudos e o perfil do concurseiro que tem chances de passar na seleção. Ao ler a matéria, na página 24, você irá notar que a disciplina é a palavra de lei apontada por todos os entrevistados. Por isso, é bom já ir se preparando, pois a seleção tem tudo para ser uma das mais concorridas do ano.

Justiça/SP

Diversos órgãos jurídicos paulistas estão preparando seus editais com oportunidades em todos os níveis de escolaridade. Pensando nisso, preparamos uma matéria com as novidades do TJ, que elabora o edital de oficial de justiça (nível médio); MP, que foi autorizado a selecionar 57 auxiliares de promotoria (nível fundamental); e PGE, que finaliza o edital para 100 ofertas de procurador (nível superior). Os detalhes podem ser verificados na página 12.

Caderno especial

Se você está entre os milhares de candidatos que irão realizar a prova do Ministério da Fazenda, do Metrô ou do Tribunal de Justiça de São Paulo, neste domingo, dia 24 de maio, fique atento! O Jornal dos Concursos & Empregos irá distribuir, nos principais locais de provas de São Paulo, o caderno especial gratuito Carreiras Públicas, com dicas, informações e testes para você ter sucesso no mundo dos concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Nas bancas

Nas bancas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

22/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.