MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Presidente Médici/RO: concurso ainda depende de banca

Novo concurso público da prefeitura contará com 72 vagas imediatas, além de formar cadastro de pessoal. Edital contará com oportunidades para carreiras de diversas áreas

Fernando Cezar Alves
Publicado em 08/06/2015, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Presidente Médici, em Rondônia, está em fase de análise de propostas de bancas interessadas em realizar seu concurso público. De acordo com informações obtidas junto ao setor de licitações do órgão, no momento também estão sendo avaliados os documentos das participantes, processo que deve ser encerrado nos próximos dias.

Ao todo serão oferecidas 72 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos. Do total de oportunidades imediatas, 29 são para cargos com exigência de ensino fundamental, quatro para ensino médio, cinco para médio técnico e 34 para nível superior. As remunerações das carreiras ainda serão confirmadas.

Saúde


Para a área de saúde, o concurso será para cadastro para os cargos de auxiliar de serviços gerais, zeladora, agente de vigilância, motorista categoria D/E e motorista categoria A/B, com exigência de ensino fundamental.

Para nível médio, cadastro para agente administrativo, auxiliar odontológico e auxiliar em farmácia. Para nível técnico, cinco vagas para técnico de enfermagem e cadastro para técnico em radiologia. Por fim, para nível superior, as opções serão para médico clínico geral (duas vagas), médico pediatra (uma), médico cardiologista (cadastro), médico ortopedista (cadastro), médico psiquiatra (cadastro), médico ginecologista (cadastro), odontólogo (quatro), enfermeiro (quatro), farmacêutico (uma), fisioterapeuta (uma), nutricionista (uma), assistente social (duas), psicóloga (cadastro), veterinário (cadastro) e bioquímico (cadastro).

Semec


Junto ao Semec haverá cadastro para agente administrativo, com exigência de ensino médio.

Educação


Para a área de educação, para quem possui ensino fundamental haverá cadastro para auxiliar de serviços gerais, zeladora, merendeira, motorista de veículo coletivo categoria E, motorista de veículo leve A/B, lavadeira/passadeira, agente de vigilância, monitores para transporte escolar, cuidador de aluno e braçal. Para nível superior, professor licenciatura plena em português/inglês (cadastro), professor licenciatura plena em matemática (uma), professor licenciatura plena em história (cadastro), professor licenciatura plena em geografia (cadastro), pedagogo com habilitação ou pós em supervisão escolar (uma), pedagogo com habilitação ou pós em orientação escolar (uma), professor com licenciatura plena em ciências físicas ou biológicas (cadastro), pedagogo com habilitação em séries iniciais ou educação infantil (oito), psicólogo (cadastro), nutricionista (uma), museólogo (cadastro), historiador (cadastro) e  professor licenciatura plena em educação física (uma).

Administração


Na área de administração, para ensino fundamental, agente comunitário de saúde (21 e cadastros, em diversas regiões), operador de moto serra (cadastro), motorista de veículo leve A/B (quatro), motorista de veículo pesado D/E (cadastro), borracheiro (uma), pedreiro (cadastro), coveiro (uma), auxiliar de serviços diversos (cadastro), gari (cadastro), auxiliar de cuidador (duas), agente de vigilância (cadastro) e zeladora (cadastro).

Para nível técnico, uma vaga de técnico de segurança do trabalho e cadastro para técnico de informática, técnico ambiental, operador de escavadeira hifraul, torneiro mecânico, operador de motoniveladora, operador de trator de esteira, operador de pá carregadeira, operador de escavadeira, eletricista de alta e baixa tensão e eletricista de autos.

Para nível médio, uma vaga de fiscal do meio ambiente, três de cuidador de menor e cadastro para agente administrativo, fiscal de rendas e fiscal de meio ambiente. Por fim, para nível superior, duas de assistente social, duas de psicólogo, uma de pedagogo com especialização em psicopedagogia e cadastro para auditor fiscal, engenheiro civil, engenheiro ambiental e engenheiro agrônomo.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 72
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Médico, Auxiliar
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RO

+ Agenda do Concurso

07/06/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.