A Prefeitura de Presidente Prudente, no interior do Estado de São Paulo, avalia no próximo domingo, 1º de julho, os pretendentes a cargos administrativos e das áreas de educação e saúde.
As provas objetivas serão promovidas em dois períodos na Unesp da rua Roberto Simonsen, 305; no Colégio Adventista de Presidente Prudente (rua roberto simonsen, 205), e em unidades das Faculdades Integradas "Antônio Eufrásio de Toledo" e da Unoeste. A lista de endereços pode ser consultada nos anexos.
Para a parte da manhã, com início às 8h, foram convocados os candidatos que concorrem para as carreiras de professor I, educador infantil, coordenador pedagógico, escriturário I, bibliotecário, coordenador pedagógico, orçamentista e supervisor de ensino municipal.
Já à tarde, às 14h, farão o teste os concursandos que disputam as colocações de professor de educação infantil, diretor de escola, professor da Escola de Artes (diversos instrumentos) e terapeuta ocupacional.
Os aprovados ocuparão uma das 106 vagas oferecidas no concurso, com salários que vão de R$ 785,40 a R$ 5.135,97.
No nível fundamental, há 20 oportunidades para escriturário, ao passo que profissionais com graduação completa preencherão as funções de bibliotecário (1), coordenador pedagógico (2), diretor de escola (18), educador infantil (18), orçamentista (1), professor de educação infantil (6), professor da Escola de Artes (11), professor (26), supervisor de ensino municipal (2) e terapeuta ocupacional (1).
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google NewsSobre Vunesp
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.