Tudo Sobre

Concurso Câmara Municipal

Edital da Câmara de Cáceres/MT sairá ainda este ano

Órgão definirá em breve o número de vagas e as carreiras que serão contempladas e, nos próximos dias, deve contratar a banca organizadora



Camila Diodato
Publicado em 10/11/2014, às 12h17

Município com mais de 90.000 habitantes, segundo estimativa do IBGE deste ano, Cáceres receberá, em breve, novos servidores públicos que serão lotados no quadro de pessoal da câmara.

De acordo com informações da câmara, que fica no Estado de Mato Grosso, o edital do concurso público sairá ainda este ano, o último entrave para o lançamento é a contratação da banca organizadora, que deve ocorrer nos próximos dias, pois os trâmites já foram iniciados.


Destaque: Prova Anterior da Câmara Municipal.

Com relação ao número de vagas e os cargos, o setor de comunicação do órgão informou que até o momento estes não foram definidos. As carreiras anteriormente divulgadas sofrerão algumas alterações.

Outras informações – Anteriormente, havia sido confirmado que o processo seletivo contemplaria chances para os empregos de assistente administrativo, assistente de processamento de dados, assistente legislativo, assistente de expediente, assistente de imprensa, assistente da controladoria, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, contador, advogado, motorista, recepcionista, secretária geral, técnico em processamento de dados, técnico em contabilidade, técnico em arquivo/arquivista, técnico de áudio e som, telefonista, controlador, ouvidor, assessor jurídico e vigia.

No começo o órgão pretendia abrir um teste seletivo de caráter temporário para preencher alguns postos vagos até que os candidatos do concurso fossem nomeados, já que existe uma grande falta de profissionais em seu quadro de pessoal, entretanto, para evitar especulações de que seria uma maneira de apadrinhar políticos, a mesa diretora decidiu que faria apenas o concurso.

Comentários

Mais Lidas