Tudo Sobre

Concurso Câmara Municipal Tremembé

Tremembé/SP contrata organizadora para lançar edital

Concurso já está em fase de planejamento e deve ser publicado até o final de novembro. Oportunidades distribuídas em cinco cargos



Camila Diodato
Publicado em 12/11/2014, às 12h28

Município localizado no interior do Estado de São Paulo e a 147 km da capital, Tremembé receberá novos servidores públicos para integrar o quadro de pessoal da câmara. Ao todo, serão contratados cinco profissionais.

De acordo com a Câmara, o concurso público terá cinco oportunidades distribuídas em cinco carreiras, como de motorista e contador. Também foi informado que o edital deverá ser publicado até o final o de novembro.

A empresa responsável pelo planejamento, organização e execução de todas as etapas do certame será o Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

Concurso de 2006


A Câmara Municipal de Tremembé abriu com duas vagas imediatas, sendo uma para assistente contábil e outra para auxiliar de serviços. O processo seletivo também foi organizado pelo Ibam.

O emprego de assistente contábil foi destinado aos candidatos com ensino fundamental completo. O órgão ofereceu salário de R$ 569,31 para esta função.

Com exigência de curso superior de ciências contábeis, registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e experiência em operação de microcomputador, a colocação de assistente contábil apresentou remuneração de R$ 1.825,86.

A avaliação dos participantes ocorreu por meio de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos.

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal Tremembé

Câmara Municipal Tremembé
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Motorista, Contador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: IBAM Concursos
Estados com Vagas: SP
Cidades: Tremembé - SP

+ Agenda do Concurso

12/11/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas