Tudo Sobre

Empregos CRO

CRO/PI contrata banca organizadora de concurso

Até o momento não foram divulgados o número de oportunidades e as carreiras, já que o edital está em fase de elaboração



Camila Diodato
Publicado em 19/11/2014, às 16h42

Saiu no Diário Oficial da União, desta quarta-feira (19/11), que o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) assinou o contrato com a empresa E. F. Pesquisas e Projetos Ltda. (Instituto Machado de Assis), para que esta organize o seu próximo concurso público.

Procurado pelo JC&E, o conselho ainda não informou mais detalhes da seleção, como número de vagas e cargos, já que começará a elaborar o edital e definir o cronograma somente agora, com a contratação da banca organizadora.

O último processo seletivo do CRO/PI aconteceu em 2008 e teve sete oportunidades, sendo cinco para candidatos com ensino médio completo e duas para as pessoas com nível fundamental. Na ocasião, a organizadora escolhida foi o Instituto Ludus.

A classificação dos participantes ocorreu por meio da aplicação de provas objetivas com perguntas sobre portuguesa, informática, matemática, raciocínio lógico e/ou conhecimentos específicos.

Sobre o conselho


O CRO foi criado com a finalidade de fiscalizar o exercício profissional e a supervisionar o cumprimento do Código de Ética da Odontologia e das demais resoluções, decisões e normas pertinentes. É uma autarquia federal mantida pelas anuidades e taxas dos profissionais de odontologia.

+ Resumo Empregos CRO

CRO
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PI

+ Agenda

19/11/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas