Tudo Sobre

Empregos EBSERH

EBSERH contrata banca de concurso com até 2.493 vagas

Instituição escolheu a empresa organizadora dos editais, que apresentarão oportunidades para médicos e funções das áreas administrativa e assistencial



Camila Diodato
Publicado em 20/02/2015, às 16h26

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) contratou, por meio de dispensa de licitação, a banca organizadora de concurso com até 2.493 vagas distribuídas em diversas carreiras. A empresa selecionada foi o Instituto AOCP.

No começo, a seleção da empresa ocorreria por meio de processo licitatório e no documento de chamada pública constou que a seleção terá oportunidades nas áreas médica, assistencial e administrativa. Os postos são para os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Destaque: Simulado para EBSERH.

Para o Hospital Universitário da Universidade de Juiz de Fora (HU/UFJF), que fica em Minas Gerais, haverá até 315 chances na área médica, 850 na assistencial e 128 na administrativa. Para o Hospital Escola da Universidade Federal de São Carlos (HE/UFSCAR), em São Paulo, serão disponibilizadas até 87 ofertas para o setor médico, 574 para o assistencial e 109 para o administrativo. Já o Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPEL), no Rio Grande do Sul, deverá ter até 180 vagas para médicos, 574 em cargos assistenciais e 109 em funções administrativas.

As carreiras


Não foram divulgados os cargos exatos que o certame contemplará, mas, baseado nas seleções deverão ser de níveis médio, médio/técnico e superior.

Os postos assistenciais poderão ser os de enfermeiro, técnico em enfermagem, assistente social, fisioterapeuta, nutricionista, técnico de farmácia, pedagogo, técnico em óptica, técnico em saúde bucal, psicólogo, terapeuta ocupacional, dentre outros.

Para área administrativa poderá haver chances nos empregos de assistente administrativo, técnico em segurança do trabalho, advogado, analista, administrador, engenheiro, contador, jornalista, arquiteto etc.

Já as funções de médico poderão ser para as especialidades de anestesiologia, cardiologia, clínica médica, dermatologia, geriatria, genética médica, endocrinologia, medicina do trabalho, neurocirurgia, oftalmologia, pediatria, psiquiatria, urologia e várias outras.  

Outras informações


No final do ano passado, a EBSERH abriu chamada pública para receber as propostas de empresas interessadas em organizar concurso público. O primeiro documento apresentou chances para as seguintes unidades hospitalares: HU/UFJF, HE/UFSCAR e HE/UFPEL.

Fora isso, a instituição tinha outro processo com oportunidades para o Estado do Paraná, que deveria receber até 1.762 novos profissionais ao quadro de pessoal do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (HC/UFPR) ou da Maternidade Victor Ferreira do Amaral da Universidade Federal do Paraná (MVFA/UFPR). No total, são até 543 vagas na área médica, 1.003 na assistencial e 214 na administrativa.

Até o momento não foi informado se para o certame com ofertas para o Paraná será a mesma banca organizadora ou se será outra corporação.

APOSTILA CONCURSO EBSERH.

* Matéria atualizada em 20 de fevereiro de 2015 às 16h26min

+ Resumo Empregos EBSERH

EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
Vagas: 4255
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: IBFC
Estados com Vagas: MG, PR, RS, SP

+ Agenda

20/02/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas