MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Adepará: edital terá 147 oportunidades

As vagas serão para os cargos de agente, assistente, analista e fiscal, com exigência de níveis médio e superior. O edital de concurso da Agência de Defesa do Pará está previsto para 2016

Camila Diodato
Publicado em 02/09/2015, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Dentre os diversos concursos a serem abertos no Estado do Paráestá o da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará). O órgão prepara certame que vai preencher 147 vagas distribuídas em cargos de níveis médio e superior.

A maior parte das oportunidades será destinada ao emprego de agente de fiscalização estadual (AFA), que requer ensino médio completo. Somente para esta função haverá 147 chances.

Os demais postos serão para assistente administrativo (4), analista de informática (1), fiscal estadual agropecuário – médico veterinário (11) e fiscal estadual agropecuário – engenheiro agrônomo (1).

A gerente de recursos humanos da Adepará, Margareth Araújo, disse que é importante os candidatos iniciarem os estudos antes mesmo do lançamento do edital. “Estude e estude bastante. O concurso é uma realidade e ele vem para a formação de equipes no órgão”, enfatizou.

Consta no site da Adepará que ainda não há data confirmada para a publicação do edital, mas estima-se que o documento seja liberado somente no primeiro semestre de 2016.

Último concurso Adepará


A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará promoveu concurso com 247 vagas no início de 2009.  Na ocasião, a banca organizadora foi o Instituto Movens.

O edital apresentou ofertas para as seguintes carreiras: auxiliar de campo, auxiliar de laboratório, auxiliar operacional e motorista, a candidatos de nível fundamental; agente de defesa agropecuária, assistente de informática, assistente técnico administrativo, auxiliar administrativo e técnico de laboratório, que exigiram nível médio; técnico de nível superior nas formações de administração, arquitetura, ciência da computação ou tecnologia do processamento de dados, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia química, estatística, pedagogia, psicologia, serviço social, e técnico em defesa e inspeção agropecuária, nas áreas de agronomia, engenharia florestal e medicina veterinária, para candidatos com formação superior.

Todos os participantes foram submetidos às provas objetivas com questões de múltipla de múltipla escolha.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ADEPARÁ

ADEPARÁ (PA)
Vagas: 147
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Fiscal, Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA

+ Agenda do Concurso

01/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.