MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco do Nordeste lançará vagas de nível superior

Número de ofertas e especialidades do novo concurso do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) ainda não foram divulgados. A banca organizadora do processo seletivo já foi definida e será a Acep

Camila Diodato
Publicado em 02/10/2015, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) iniciou os preparativos para a realização de novo concurso destinado ao provimento de oportunidades para o cargo de especialista técnico. A instituição já escolheu a banca organizadora do certame.

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia 25 de setembro que a empresa selecionada para ficar responsável pela realização de todas as etapas do processo seletivo é a Associação Cearense de Estudos e Pesquisas (Acep).

O número de vagas e os Estados que serão lotados ainda não foram divulgados, mas tais informações devem ser reveladas em breve. Para a função de especialista devem ser abertas chances com exigência de nível superior em diversas áreas de atuação.

Último concurso para especialista do Banco do Nordeste


Em 2010, o BNB lançou edital com cadastro reserva de pessoal para as colocações de analista bancária, analista técnico e especialista técnico. Na ocasião, a banca organizadora também foi a Acep.

As oportunidades foram lotadas nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e São Paulo, além do Distrito Federal.

Para especialista técnico havia ofertas nas seguintes áreas: advogado, analista de tecnologia da informação, engenheiro agrônomo, arquiteto, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, assistente social, médico do trabalho e comunicador social.

Descrição geral do cargo de especialista técnico do BNB


Quem exercer a profissão de especialista deverá desenvolver e implementar programas de investimento, projetos, processos, sistemas, produtos e serviços para o Banco do Nordeste, cuja solução implica níveis elevados de complexidade, articulação conceitual e multidisciplinar e tecnicidade; e que possam contribuir para a sustentabilidade, expansão e lucro do BNB, como uma organização de desenvolvimento regional moderna.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Acep

Associação Cearense de Estudos e Pesquisas

+ Resumo do Concurso BNB

BNB - Banco do Nordeste
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista técnico
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Acep
Estados com Vagas: AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE

+ Agenda do Concurso

01/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.