MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banestes/ES fará concurso de níveis médio e superior

Todas as oportunidades serão destinadas à formação de cadastro reserva de pessoal. Banco já contratou a banca organizadora do processo seletivo

Camila Diodato
Publicado em 05/02/2015, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco do Estado do Espírito Santo S/A (Banestes) já iniciou os preparativos para a realização de novo concurso público. A instituição contratou o Grupo Makiyama para ficar responsável pela organização do certame.

A seleção contemplará oportunidades de cadastro reserva para as carreiras de técnico bancário, técnico de segurança do trabalho, analista de tecnologia da informação (especialidades de desenvolvimento e de suporte e infraestrutura), analista econômico financeiro e médico do trabalho.

De acordo com responsáveis da banca organizadora, para o lançamento do edital, falta o banco formar a comissão do concurso e acertar algumas tratativas.

Sobre os cargos


Para concorrer à função de técnico bancário, o candidato precisa ter certificado de ensino médio, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O emprego de técnico de segurança do trabalho requer ensino médio, curso de especialização em segurança do trabalho ou curso técnico de segurança do trabalho, além de certificado registrado no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
APOSTILA CONCURSO BANESTES/ES

Se a pessoa estiver interessada na profissão de analista de tecnologia da informação, esta deverá aos seguintes requisitos: graduação em sistemas de informação, análise de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação ou engenharia em telecomunicações. Ou, ainda, formação superior em engenharia elétrica, engenharia civil, engenharia mecânica, matemática, administração ou ciências econômicas, com pós-graduação em tecnologia da informação com carga horária de, no mínimo, 360 (trezentos e sessenta) horas/aula.

Candidatos com curso superior completo em medicina, especialização em medicina do trabalho e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) estarão aptos para pleitear o emprego de médico do trabalho.

Último concurso


Em 2013, o Banestes lançou edital com vagas de cadastro reserva para as colocações de técnico bancário, técnico de segurança do trabalho, analista de tecnologia da informação e analista econômico-financeiro. Organizado pelo Idecan, o processo seletivo apresentou salários entre R$ 1.750 e R$ 2.503,56.

Todos os concorrentes passaram por avaliações escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que foram aplicadas nas cidades capixabas de Vitória, Cachoeira de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante, Colatina e São Mateus.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BANESTES

BANESTES
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico Bancário, Tecnico de Seguranca do Trabalho, Medico do Trabalho
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Bancária
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Makiyama
Estados com Vagas: ES

+ Agenda

05/02/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.