MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Caxias do Sul/RS fará concurso para três cargos

Oportunidades do concurso da Câmara de Caxias do Sul serão para as carreiras de assistente de informática, oficial técnico legislativo e técnico em contabilidade. Exigência de níveis médio e técnico

Camila Diodato
Publicado em 28/09/2015, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Situada no Estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Caxias do Sul fará processo licitatório, na modalidade tomada de preços, para contratar a banca organizadora de concurso que visará ao preenchimento de três vagas distribuídas igualmente em três cargos.

Para os candidatos com ensino médio completo haverá chances nas carreiras de assistente de informática e oficial técnico legislativo. Já o posto de técnico em contabilidade se destinará aqueles que têm nível médio, curso técnico e registro no conselho de classe.

O documento de licitação não apresentou a remuneração que será oferecida, entretanto, nele consta que as jornadas semanais de trabalho corresponderão a 30 horas.

Ainda não foi definido o cronograma com previsão de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas. A Câmara de Caxias do Sul/RS só estabelecerá isso após a contratação da organizadora, o que ocorrerá depois da realização do processo licitatório marcado para 15 de outubro.

Atribuições dos cargos do concurso da Câmara de Caxias do Sul/RS


Assistente de informática – O profissional que exerce a função deve: instalar, configurar, operar e manter os recursos de hardware e software, utilizando técnicas e ferramentas apropriadas, de acordo com as necessidades; transladar equipamentos de informática diversos, atuando em casos de mudanças de layout, reformas e ampliações; dimensionar e executar tarefas de cabeamento lógico, configuração de ativos de rede como modens, hubs, switchs, roteadores; identificar problemas de hardware em quaisquer equipamentos de informática da câmara, encaminhando soluções; entre outras tarefas.

Oficial técnico legislativo –
Dentre suas tarefas estão: redigir expedientes administrativos; auxiliar na classificação e distribuição de expedientes; auxiliar na busca e arquivamento de expedientes do setor da respectiva lotação; dar encaminhamento a expedientes assinados pela presidência e direção-geral; registrar, controlar e distribuir o material de expediente do setor; distribuir e protocolar documentos pertinentes às bancadas, vereadores e comissões; executar as funções pertinentes às seções de cadastro e expediente, folha de pagamento e arquivo de pessoal; administrar o fluxo de pessoal, desde a nomeação até a aposentadoria; e gerir as verbas orçamentárias da câmara, quando no exercício, ainda que em eventual substituição, da respectiva função gratificada.

Técnico em contabilidade – O emprego apresenta as seguintes funções: desenvolver atividades de nível médio especializado, abrangendo planejamento e execução de serviços de contabilidade em geral; executar os trabalhos inerentes à contabilidade organizando os referidos trabalhos e realizando as tarefas pertinentes, para apurar os elementos necessários ao controle contábil da câmara; preparar informativos sobre a situação financeira e patrimonial dos bens da câmara; executar a atividade relacionada com a escrituração e o controle de receitas, despesas e bens do legislativo municipal; entre outras.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal Caxias do Sul

Câmara Municipal Caxias do Sul
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Tecnico em Contabilidade, Assistente de Informática, Oficial técnico legislativo
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS
Cidades: Caxias do Sul - RS

+ Agenda do Concurso

01/02/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/04/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
03/04/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.