MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Câmara de Marília/SP abrirá concurso com 15 vagas

Sob a organização da Fundação Vunesp, o concurso da Câmara de Marília terá chances para agente de copa, motorista, contador, procurador, entre outras carreiras

Camila Diodato
Publicado em 01/12/2015, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Câmara Municipal de Marília, no interior do Estado de São Paulo, se prepara para realizar um novo concurso público. A oferta será de 15 vagas distribuídas entre 12 cargos.

No certame serão contempladas chances para as carreiras de agente de copa, agente de segurança legislativa; analista e programador de sistemas; auxiliar de escrita; contador; editor de imagem; fotógrafo legislativo; motorista da câmara; operador de áudio e vídeo; operador de câmara; procurador jurídico; e repórter apresentador.


Veja também:Prefeitura de Alvinlândia/SP lança edital de concursoSão Sebastião/SP inscreve para concurso de docentes
O postos ofertados serão para candidatos que têm níveis fundamental, médio e superior. Ainda não foram apresentados os salários oferecidos.

Para ficar responsável pela elaboração, organização e execução do concurso, a Câmara de Marília escolheu, por meio de dispensa de licitação, a banca Fundação Vunesp. O próximo passo será a assinatura do contrato de prestação de serviços para então definir o cronograma.

Último concurso da Câmara de Marília/SP


Em 2011, o órgão municipal promoveu concurso com oportunidades para os empregos de editor de imagem e operador de câmara. Ambas as funções exigiram nível médio, sendo que os vencimentos corresponderam a R$ 1.184,90 e a R$ 1.112,85, na sequência.

Quem se candidatou a um dos dois cargos passou por provas escritas compostas de 40 questões, sendo dez de português, dez de matemática, dez de conhecimentos gerais e dez de conhecimentos específicos. A empresa organizadora foi o Instituto Indec.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal Marília

Câmara de Marília
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Motorista, Procurador, Contador
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP
Cidades: Marília - SP

+ Agenda do Concurso

04/01/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/02/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/03/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
03/04/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
03/04/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.