MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Câmara do Natal/RN escolhe organizadora de concurso

As oportunidades do novo concurso da Câmara Municipal do Natal serão para a guarda legislativa. A banca definida foi a Comperve

Camila Diodato
Publicado em 04/04/2016, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Câmara Municipal do Natal, situada no Estado do Rio Grande do Norte, se prepara para realizar um novo concurso público para a guarda legislativa.
No dia 17 de março, o órgão escolheu, por meio de dispensa de licitação, o Comperve (Núcleo Permanente de Concursos) para ficar responsável por todas as etapas do certame.
De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara do Natal, o edital deve ser divulgado ainda este ano, mas ainda não foi definido o número de vagas.
Mais detalhes do concurso serão delimitados após a assinatura do contrato de prestação de serviços com a empresa organizadora.

Sobre a guarda legislativa


Na lei que institui o plano de cargos, carreiras e remuneração dos guardas legislativos consta que a função exige ensino médio completo. A contratação de quem ocupa o posto de guarda é feita sob o regime estatutário.

Prepare-se para o concurso da Câmara Municipal do Natal/RN


VIDEOAULA PARA CÂMARA MUNICIPALSIMULADO PARA CÂMARA MUNICIPALAPOSTILA CONCURSO CÂMARA DE NATAL/RN - GUARDA LEGISLATIVO MUNICIPAL
O documento ainda mostra que a gestão do cargo de guarda legislativo municipal tem por finalidade: zelar pelo patrimônio da Câmara do Natal; contribuir para a manutenção da integridade física dos funcionários e vereadores; controlar o acesso; contribuir para evitar as ações de vandalismo, furto, assalto, depredação do patrimônio público e ofensa; acatar e cumprir as ordens recebidas do comandante; respeitar hierarquicamente o comandante e o subcomandante; assinar um termo de compromisso com o serviço; cumprir rigorosamente os dias e horários de serviço; afastar-se temporariamente do quadro, se for arrolado como réu em qualquer processo criminal; e excluir definitivamente do quadro, se for condenado judicialmente em qualquer processo criminal.  
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal Natal

Câmara de Natal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Guarda
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Comperve
Estados com Vagas: RN
Cidades: Natal - RN

+ Agenda do Concurso

04/04/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.