MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Casa da Moeda estuda realização de novo concurso

Casa da Moeda do Brasil faz levantamento interno para verificar possibilidade de lançar edital de concurso. Última seleção feita pela CMB ocorreu em 2010

Camila de Lira
Publicado em 25/03/2015, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Casa da Moeda do Brasil (CMB) está verificando a possibilidade de abrir um novo concurso. Segundo o setor de recursos humanos do órgão, a CMB estaria estudando o lançamento de um edital entre este ano e 2016. A assessoria de imprensa do órgão, no entanto, indicou que a CMB não sabe especificar quando poderá sair o certame. No momento, o órgão faz um levantamento interno para analisar quais áreas e cargos precisam de pessoal.

Leia também: Concurso do INSS ganha apoio para aprovar 4,7 mil vagas


Não há informações sobre quais cargos e quantas vagas serão contempladas no concurso da Casa da Moeda. O que se sabe, no entanto, é que todas as oportunidades serão efetivas.

A Casa da Moeda, que tem sedes noRio de Janeiro(RJ) e em Brasília(DF), informou há um ano que não formaria mais cadastro reserva em seus concursos futuros.

Último concurso da Casa da Moeda


O último concurso daCasa da Moeda do Brasil foi em 2012 e sua validade expirou em março do ano passado. O edital apresentou 1.015 oportunidades, sendo 27 imediatas e 988 para cadastro reserva.

Prepare-se para o concurso da Casa da Moeda

Provas Online para Casa da MoedaVídeoaulas para Casa da Moeda

As chances oferecidas destinavam-se a profissionais com ensino médio/técnico e diploma de nível superior. Os vencimentos oscilavam entre R$ 1.395,10 e R$ 3.592,98.

As ofertas de nível superior eram para o cargo de analistada CMB em diversas especialidades. Já para quem tinha ensino médio/técnico, havia vagas nas carreiras de assistente técnico administrativo, auxiliar de operação industrial e técnico industrial.

Veja também: Receita Federal: concurso e convocação em 2015

Organizada pela Fundação Cesgranrio, o concurso da Casa da Moeda foi composto de prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha e exame pré-admissional. Os nomeados foram contratados pelo regime celetista no Rio de Janeiro.
* Matéria atualizada em 27 de março de 2015 às 11h24
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Casa da Moeda

Casa da Moeda
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/03/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.