Banca já definida

CRF/AL: concurso segue em fase de elaboração

Concurso do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Alagoas (CRF/AL) será organizado pelo Instituto Quadrix. Oportunidades serão para os cargos de auxiliar e fiscal

Camila Diodato
Publicado em 12/06/2017, às 14h21

Continua em elaboração o edital do novo concurso público com oportunidades disponíveis para o quadro de pessoal do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Alagoas (CRF/AL).
A banca organizadora, o Instituto Quadrix, deve definir, em breve, o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas. Vale lembrar que a instituição foi escolhida por meio de dispensa de licitação em agosto do ano passado.
Os postos que serão contemplados no concurso do CRF/AL já foram revelados e se destinarão a quem concluiu os níveis médio e superior de ensino.
Profissionais com ensino médio completo poderão concorrer ao cargo de auxiliar, que apresenta inicial de R$ 1.000. Enquanto os candidatos com formação superior estarão aptos para a função de fiscal, cujo salário corresponde a R$ 3.200.

Último concurso do CRF/AL


Em 2013, o Conselho Regional de Farmácia de Alagoas publicou edital com quatro oportunidades, sendo uma para farmacêutico fiscal e três para auxiliar administrativo. Antes mesmo de iniciar o período das inscrições, que seriam feitas na própria sede do CRF, o concurso foi cancelado.

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

Mais Lidas