MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Deputado Irapuan Pinheiro define banca de concurso

Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro tem o intuito de abrir concurso com 153 vagas distribuídas em carreiras para candidatos de todos os níveis de escolaridade

Camila Diodato
Publicado em 23/08/2016, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Saiu no Diário Oficial da União, da edição de 23 de agosto, que a Prefeitura Municipal de Deputado Irapuan Pinheiro, no Estado do Ceará, homologou o processo licitatório que define a banca organizadora de concurso público que visará ao preenchimento de 153 vagas para todos os níveis escolares em seu quadro de pessoal.


Como já era previsto, a empresa que ficará responsável pelo certame é a GR Consultoria e Assessoria. As outras instituições que estavam na disputa eram a Consep e o Instituto Nelson Bezerro.
O próximo passo para a realização do concurso da Prefeitura de Deputado Irapuan Ribeiro será a assinatura do contrato de prestação de serviços, para que então seja feito o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

Oportunidades do concurso


Candidatos alfabetizados estarão aptos para as carreiras de auxiliar de serviços gerais (10 oportunidades), motorista na categoria "B" (7), motorista na categoria "D" (7), operador de máquinas pesadas (3) e vigia (4).
Para quem possui ensino médio e/ou curso técnico haverá chances nas colocações de agente comunitário de saúde (13), agente de combate de endemias (3), agente administrativo (12), agente de vigilância sanitária e controle de zoonoses (2), técnico de saúde bucal (2), fiscal de tributos (2) e auxiliar de enfermagem (5).
Licenciatura será requisito para os postos de professor de educação infantil (12); professor de ensino fundamental I - séries iniciais (17); professor de ensino fundamental II - educação física (6); professor de ensino fundamental II - geografia (4); professor de ensino fundamental II - história (6); professor de ensino fundamental II - ciências da natureza (3); professor de ensino fundamental II - matemática (3); e professor de ensino fundamental II - linguagens e códigos (3).
O concurso da Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheira oferecerá as seguintes posições para os profissionais com formação superior: assistente social (2), bioquímico (2), cirurgião dentista (4), médico (5), enfermeiro (6), farmacêutico (2), fisioterapeuta (2), psicólogo (2), veterinário (2) e engenheiro agrônomo (2).
Os salários iniciais que serão oferecidos pela prefeitura aos futuros servidores ainda não foram revelados. O regime de contratação também não foi informado no documento de licitação.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Deputado Irapuan Pinheiro

Prefeitura Deputado Irapuan Pinheiro
Vagas: 153
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Motorista, Auxiliar de Enfermagem
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: GRServ
Estados com Vagas: CE
Cidades: Deputado Irapuan Pinheiro - CE

+ Agenda do Concurso

23/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.