MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DER/DF faz levantamento para realizar novo concurso

Após a conclusão dos estudos, o departamento irá verificar a quantidade de vagas disponíveis para a abertura de novo processo seletivo

Camila Diodato
Publicado em 16/01/2015, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) realiza levantamento para verificar a disponibilidade de pessoal e, assim, começar a elaboração de edital de  novo concurso público.

Somente após esse levantamento, que deve ser concluído em breve, é que serão definidas a quantidade de vagas e as carreiras a serem ofertadas.

A comissão responsável estudo é presidida por Rui Corrêa Vieira e formada por Vitor César Batista Aveiro, Marcos Aquiles Landim Viegas, Fábio Cardoso da Silva, Carlos Alberto Mundim Pena e Flávia Regina Amorim Bagatin da Rocha.

Concurso anterior


Em 2008, o DER/DF lançou edital com 221 vagas de níveis médio e superior, com remunerações entre R$ 2.231,08 e R$ 2.891,27. A organização ficou sob a responsabilidade do Instituto Cetro.

Candidatos com nível médio concorreram aos empregos de agente administrativo (25), desenhista (6), motorista (35), operador de máquinas (40), técnico de contabilidade (3), técnico de estradas (5), técnico de trânsito rodoviário (60), técnico em edificações (16), técnico operacional em faixas de domínio (5) e topógrafo (8).

Diploma de graduação habilitou o cadastro para as funções de administrador (1), analista de sistemas (1), arquiteto (1), biólogo (1), direito e legislação (1), engenheiro civil (9), engenheiro florestal (1), estatístico (1), geógrafo (1) e geólogo (1).

Todos os concorrentes passaram por provas objetivas com perguntas que versaram sobre língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, atualidades, noções de informática, noções de direito administrativo, lei orgânica distrital e conhecimentos específicos.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso DER

DER
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

16/01/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.