MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eletronuclear/RJ: edital do concurso sairá amanhã (12)

A empresa estatal Eletrobras Eletronuclear terá concurso para formação cadastro reserva. Os postos serão para candidatos com níveis médio, técnico e superior

Camila Diodato
Publicado em 11/01/2016, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Criada em 1997 e com sede no Rio de Janeiro, a Eletrobras Eletronuclear já definiu a data de lançamento do edital do seu novo concurso, que terá vagas para cadastro reserva. O certame será publicado amanhã (12) no Diário Oficial.


Sob a Fundação Bio-Rioconcurso da Eletronuclear terá chances para especialista em segurança de área protegida de nuclear, operador nuclear  e médico do trabalho, que exigem níveis médio, técnico e superior, respectivamente.
No caso do médico, o candidato poderá escolher entre o município do Rio de Janeiro (sede da empresa) ou na Central Nuclear, em Angra dos Reis, mas será lotado de acordo com as necessidades da empresa. Já para os demais postos, a área de atuação será somente em Angra dos Reis.
O concurso terá validade de dois anos, período prorrogável pelo mesmo período, sendo que os profissionais serão contratados pelo regime celetista.

Último concurso da Eletronuclear


Foi realizado, em 2010, um processo seletivo pela Eletronuclear que apresentou cadastro para diversas carreiras de níveis médio, técnico e superior. Os vencimentos ficaram entre R$ 1.498,81 e R$ 4.608,19.

Candidatos com ensino médio e/ou curso técnico puderam concorrer aos empregos de auxiliar de técnico, especialista em radioproteção, operador de nuclear, técnico em arquivo, técnico em construção civil, técnico em eletrônica e técnico em mecânica.

Para os graduados, havia chances nas ocupações de analista – meteorologia, engenheiro (análise de acidentes; análise estrutural; análise probabilística de segurança; área comercial; elétrica – sistemas industriais; eletrônica; licenciamento; equipamentos mecânicos; física de reatores; segurança ambiental; processos; química; treinamento; tubulação; e ventilação) e físico (análise probabilística de segurança; blindagem e proteção radiológica; física de reatores; e treinamento).

Organizada pela Fundação Cesgranrio, a seleção públicas lotou as oportunidades nas cidades de Angra dos Reis e Rio de Janeiro.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ELETRONUCLEAR

ELETRONUCLEAR
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Medico do Trabalho, Especialista em segurança, Operador nuclear
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Fundação Bio-Rio
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

18/01/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/02/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/03/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
20/03/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.