MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Niterói/RJ: concurso da Emusa segue em elaboração

O edital do primeiro concurso da Empresa Municipal de Moradia, Urbanismo e Saneamento de Niterói terá 40 vagas para candidatos com níveis médio e superior

Camila Diodato
Publicado em 13/11/2015, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Segue em elaboração o edital do primeiro concurso da Empresa Municipal de Moradia, Urbanismo e Saneamento (Emusa), órgão vinculado à Prefeitura de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. A oferta será de 40 vagas e o certame deve ser publicado ainda este ano.
O anúncio da realização do processo seletivo foi feito pela própria Prefeitura Municipal de Niterói, no dia 5 de agosto, em sua página eletrônica.
A seleção contemplará oportunidades para as carreiras de técnico administrativo, engenheiro, arquiteto e advogado. O cargo de técnico será destinado aos candidatos com nível médio, enquanto as demais funções necessitarão de ensino superior completo. Ainda não foram divulgados os salários, mas isso constará no edital, que não demorará a ser publicado.

Este concurso ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag). Opróximos passo da secretaria devem ser a confirmação da escolha da banca organizadora.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, afirmou o seguinte: “Dentro dessa linha de modernização da gestão, fizemos os concursos para a Secretaria de Meio Ambiente e da Procuradoria do Município. Agora vamos dar um passo além, com a consolidação de uma proposta estruturada de modernização e profissionalização da Emusa, que durante 25 anos sempre funcionou com terceirizados ou comissionados”.

Para a secretária de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle, Giovana Victer, o concurso da Emusa e a reformulação de sua estrutura organizacional têm como objetivo à profissionalização e o aumento da eficiência na gestão da empresa.

* Com informações do site da Prefeitura de Niterói
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Niterói

Prefeitura Niterói
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Advogado, Tecnico Administrativo, Engenheiro
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ
Cidades: Niterói - RJ

+ Agenda do Concurso

12/11/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.