Tudo Sobre

Concurso FAPESP

Concurso da Fapesp ainda está em fase de ajustes

Concurso da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) terá oportunidades para os cargos de copeira e analista administrativo



Camila Diodato
Publicado em 03/11/2016, às 12h48

Segue na fase de elaboração o  próximo concurso público que será feito pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), que trará oportunidades destinadas às carreiras de copeira e analista administrativo.
Para concorrer ao posto de copeira será necessário possuir certificado de ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Já a colocação de analista aceitará profissionais com formação superiorem qualquer área de atuação.
Ainda não foram revelados o número de vagas e os salários que serão oferecidos no concurso Fapesp. Mas já se sabe que todos os participantes do serão submetidos a provas objetivas com questões de múltipla escolha.
Já está definido que  empresa que ficará responsável pela elaboração, organização e execução de todas as etapas do certame é a Cetro Concursos. Em breve, a organizadora deve finalizar o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

Último concurso Fapesp


Em 2012, a Fapesp promoveu seleção para analista administrativo visando a formar cadastro reserva de pessoal. Na ocasião, a banca organizadora foi a Vunesp.
Todos os candidatos passaram por provas objetivas com 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de língua portuguesa, 20 de matemática, dez de atualidades e dez de noções de informática.

Atribuições dos cargos 


Caberá ao analista administrativo da Fapesp executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo atendimento a usuários internos e externos, digitação, análise preparação, registro, distribuição e controle de documentos e processos, observando as regras e procedimentos estabelecidos.
A copeira (o) terá como tarefas preparar e servir café e água em recipientes apropriados nos setores, recolhendo copos utilizados e repondo com outros limpos; recolher e distribuir garrafas com café e água nos setores; lavar e higienizar os copos, xícaras, pires e outros objetos utilizados pelos servidores e/ou visitantes; entre outras.

+ Resumo do Concurso FAPESP

FAPESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista Administrativo, Copeira
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cetro
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas