MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FERSB/SP abrirá concurso com vagas para cinco cargos

Novo concurso da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (FERSB) terá oportunidades de níveis fundamental e médio. Banca organizadora já está definida

Camila Diodato
Publicado em 22/08/2016, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Situada no interior de São Paulo, a Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (FERSB) se prepara para lançar edital de concurso com o intuito de preencher vagas de níveis médio e superior nas cidades de Bauru e Pederneiras.


Candidatos que possuem ensino fundamental estarão aptos para concorrer à carreira de auxiliar de limpeza. E quem tem curso de nível médio poderá disputar as funções de agente comunitário de saúde, auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem e técnico em imobilização ortopédica.
O número de vagas e os salários não foram revelados, mas a expectativa é de que sejam abertas diversas oportunidades imediatas e para cadastro reserva de pessoal.
Já está definido que o concurso FERSB será elaborado, organizado e executado pelo Instituto Quadrix. No decorrer dos próximos dias deve ser feito o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

Último concurso FERSB


No dia 9 de junho deste ano, a FERSB encerrou as inscrições do concurso que contou com 415 oportunidades, sendo 32 imediatas e 383 para formação de cadastro reserva (CR). A banca também foi o Instituto Quadrix e as vagas foram lotadas em Bauru e Pederneira.
Quem tinha o ensino fundamental pôde se inscrever para auxiliar de limpeza – servente (2 + 30 CR) e copeira (1 + 15 CR).
Nível médio foi requisito para os postos de assistente administrativo (1 + 15 CR), auxiliar administrativo (2 + 30 CR), auxiliar de almoxarifado (1 + 15 CR), auxiliar de farmácia (1 + 15 CR), técnico de condução de veículo de urgência e emergência (2 + 30 CR), técnico de enfermagem (10 + 85 CR), técnico de radiologia (1 + 15 CR), vigilante (2 + 30 CR) e agente comunitário de saúde (3 + 45 CR).
Candidatos com graduação escolheram entre as carreiras de agente de administração (1 + 15 CR), enfermeiro (4 + 60 CR) e farmacêutico (1 + 15 CR).
A triagem dos participantes do concurso FERSB ocorreu por meio de prova objetiva com questões de múltipla escolha para todos os cargos; testes prático e de experiência profissional para técnico de condução de veículo de urgência e emergência; e análise de títulos para enfermeiro.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso FERSB

FERSB - Fundação Regional Estatal de Saúde da Região de Bauru
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Limpeza, Agente Comunitario de Saude
Áreas de Atuação: Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/09/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/10/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/10/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
23/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.