MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hemocentro/DF: edital deve ficar pronto em breve

Concurso da Fundação Hemocentro de Brasília, no Distrito Federal, terá vagas para cargos de técnico e analista, com exigência de níveis médio e superior, respectivamente

Camila Diodato
Publicado em 11/11/2016, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Está cada vez mais próximo o lançamento do edital de concurso público da Fundação Hemocentro de Brasília, no Distrito Federal. Com a oficialização do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) como a empresa organizadora no último mês, o certame com 79 vagas já está em elaboração.
No decorrer dos próximos dias, o Iades deve finalizar o cronograma contendo as datas de lançamento edital, do período de inscrição e da aplicação das provas.
Do total de oportunidades do concurso do Hemocentro/DF, 48 serão para a carreira de analista, que exige nível superior completo em diversas áreas de atuação. As demais 31 ofertas ficarão para a função de técnico, cujo requisito é ter ensino médio.

Último concurso do Fundação Hemocentro/DF


Em 2009, sob a organização do Instituto Cetro, aconteceu uma seleção com 65 vagas para o Hemocentro de Brasília. A triagem dos participantes ocorreu por meio de provas objetivas, testes dissertativos e análise de títulos.
Para candidatos com formação superior havia postos para analista nas especialidades de analista de sistemas (1 oportunidade), assistente social (2), biomédico (8), enfermeiro (8), estatístico (1), farmacêutico bioquímico (8), médico clínico geral (3), médico do trabalho (1) e médico hematologia e hemoterapia (3).
Curso de nível médio habilitou a participação para o emprego de técnico nas seguintes áreas: agente administrativo (10), técnico de laboratório (10) e técnico em enfermagem (10).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Hemocentro

Hemocentro
Vagas: 79
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Iades
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

31/12/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
31/12/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.