MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EBSERH abrirá concurso com 209 vagas na Paraíba

Oportunidades do concurso serão para o quadro de pessoal do Hospital Universitário Júlio Bandeira da Universidade Federal de Campina Grande. Haverá postos para vários cargos

Camila Diodato
Publicado em 13/06/2016, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) fará concurso público para o quadro de pessoal do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras, na Paraíba. A instituição está vinculada à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
Em entrevista ao ClickCZ, a diretora do HUJB, Mônica Paulino, informou que o edital ainda está em fase de elaboração e que deve contemplar 209 oportunidades.
No concurso EBSERH – HUJB haverá vagas para diversos cargos de níveis médio e superior, como os da área administrativa, de técnico em segurança do trabalho, médico, enfermeiro, fisioterapeuta, farmacêutico, advogado, entre outros.
Mônica ainda explicou que o processo seletivo deverá ser concluído em torno de 160 dias. A contratação dos servidores acontecerá a partir de 2016.
A realização deste concurso da HUJB será possível devido a uma portaria publicada no Diário Oficial da União no último dia 2 de junho. O documento fixou o limite do quadro de pessoal da instituição.
Com a chegada dos aprovados será possível criar novos leitos no hospital, além disso, poderão ser reativados outros que atualmente estão sem uso por conta da falta de profissionais.
A próxima etapa será a chamada pública para escolha da banca organizadora do certame.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos EBSERH

Ebserh - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
Vagas: 209
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Advogado, Médico, Fisioterapeuta
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB

+ Agenda

13/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.