Edital do Instituto de Desenvolvimento Florestal e Biodiversidade contemplará oportunidades de níveis fundamental, médio e superior. O concurso deve ser publicado até janeiro de 2016
No Diário Oficial do Pará, da edição do dia 13 de agosto, foi publicada uma portaria no qual a Secretaria de Estado de Administração (Sead) formalizou a criação da comissão de concurso público com oportunidades a serem preenchidas no quadro de pessoal do Instituto de Desenvolvimento Florestal e Biodiversidade (Ideflor-bio).
Consta no site da Agência Pará de Notícias, que o certame apresentará 65 vagas, sendo 34 para nível superior, 12 para médio e 19 para fundamental. Vale lembrar que o último concurso do instituto aconteceu há oito anos, ou seja, em 2007.
Profissionais com ensino fundamental poderão concorrer aos empregos de motorista e auxiliar operacional, enquanto as pessoas que têm nível médio estarão aptas para os cargos de assistente técnico de informática e assistente administrativo.
Com exigência de nível superior, a colocação de técnico de gestão ambiental aceitará candidatos com formação em engenharia florestal, agronomia, engenharia da produção, cartografia, ciência sociais (com e sem especialização em antropologia). Ainda para concursandos graduados, haverá chances nos postos de técnico em gestão de informática e técnico em administração e finanças, com formação em ciências econômicas.
Ideflor-bio
Vagas: 65
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Vários cargos,
Motorista,
Assistente Administrativo,
Técnico de Gestão Ambiental
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental,
Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
De R$ 788,00
Até R$ 2918,39
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.