MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IFRJ abrirá concurso público para diversos cargos

Novo concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) terá vagas para cargos técnico-administrativos e para professor

Camila Diodato
Publicado em 29/08/2016, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Saiu no Diário Oficial da União (DOU), da edição de 29 de agosto, que o  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) se prepara para realizar um novo concurso público em breve.


O documento publicado no DOU mostra que o instituto escolheu, por meio de dispensa de licitação, a empresa que ficará responsável pela organização de todas as etapas do certame. A selecionada é a Fundação de Apoio a Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais, mais conhecida como Cefetminas.
Não foram revelados os cargos que serão abertos, mas já se sabe que haverá vagas para funções técnico-administrativas em educação e professor do ensino básico, técnico e tecnológico.
O cronograma do concurso IFRJ contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas será definido após a assinatura do contrato de prestação de serviços entre o instituto e a banca. Mas isso deve ocorrer em breve, pois no extrato da dispensa de licitação há a informação de que há certa urgência para a abertura do certame.

Último concurso IFRJ


Em outubro de 2015, foi divulgado um edital com 205 vagas técnico-administrativas para o quadro de pessoal do IFRJ. Na ocasião, a organizadora foi a BioRio.
A seleção contemplou diversas oportunidades para candidatos nos níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários iniciais entre R$ 1.739,04 e R$ 7.333,09, sem contar os benefícios.
Todos os concorrentes passaram por prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, língua inglesa, legislação específica, informática e/ou conhecimentos específicos, variando de acordo com o cargo.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IFRJ

IFRJ - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Cefetminas
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

29/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.