MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Imac abrirá 58 vagas de níveis médio e superior

Novo concurso do Instituto de Meio Ambiente do Acre terá oportunidades para engenheiro agrônomo, biólogo, geólogo, técnico agroflorestal, entre outros cargos

Camila Diodato
Publicado em 07/12/2015, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Autorizado no início de novembro pelo governador Tião Viana, o concurso do Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac) será realizado em 2016. No total, o edital contemplará 58 oportunidades, mais cadastro reserva de pessoal.

O objetivo do processo seletivo é preencher os postos que atualmente estão ocupados por profissionais temporários. O próximo passo ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), que deverá contratar a empresa organizadora do certame.

No edital de concurso do Imac haverá 49 oportunidades para candidatos com formação superior e nove para quem possui ensino médio. As chances se destinarão aos cargos de engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro florestal, engenheiro sanitarista, biólogo, geólogo, contador, administrador, arquiteto, técnico agroflorestal e analista de geoprocessamento.

Segundo o diretor-presidente do Imac, a contratação dos servidores não acarretará em novas despesas na folha de pessoal, mas representará a valorização dos serviços prestados pelo instituto.

Concurso anterior do Imac


Em 2010, o Instituto de Meio Ambiente do Acre promoveu concurso para o preenchimento de 13 ofertas de nível superior. O certame ainda teve formação de cadastro reserva de pessoal.
Veja também:Governador do Acre autoriza concurso para defensorConcurso Anac: saiu edital com 150 vagas até R$ 11 mil
As vagas do edital foram para as funções de assistente técnico, analista de geoprocessamento, cientista social, engenheiro agrícola, engenheiro ambiental, engenheiro químico e geólogo.

O processo seletivo foi organizado pelo Ipad e constou de provas objetivas com 80 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, história/geografia do Acre, informática e conhecimentos específicos. Para assistente técnico também houve testes discursivos.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Imac

Imac
Vagas: 58
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Arquiteto, Administrador, Biólogo
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC

+ Agenda do Concurso

06/12/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.