Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Itacoatiara

Amazonas: Itacoatiara prepara novo concurso público

Instituto ainda não definiu o número de vagas e os cargos que serão contemplados no certame. Edital deve ser lançado em breve, pois a banca organizadora já foi contratada



Camila Diodato
Publicado em 26/02/2015, às 14h18

Localizado no Amazonas e distante 270 km da capital, o Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Itacoatiara (Imprevi) já iniciou os preparativos para a abertura de novo concurso público para este ano.

A instituição escolheu, por meio de dispensa de licitação, o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) para prestar serviços técnicos especializados relativos à organização e realização de processo seletivo, cujo objetivo é preencher os cargos vagos em seu quadro de pessoal.

De acordo com responsáveis pelo setor de recursos humanos do Imprevi, ainda não foram definidos o número de vagas e as carreiras, mas, o certame deve contemplar oportunidades de níveis médio e superior. A expectativa é de que o edital não demore para ser lançado.

Sobre o Imprevi


Instituído por meio da lei municipal n° 027 de 29 de setembro de 1993, o Instituto de Previdência Social do Município de Itacoatiara (Impasi), foi objeto de iniciativa do executivo municipal, do então prefeito Mamoud Amed Filho, em seu segundo mandato, através do projeto de lei n° 023 de 20 de setembro de 1993. Muitas foram as alterações que o instituto sofreu, mas a mais importante foi a modificação de sua nomenclatura e a busca da devida adequação aos parâmetros nacionais, atribuídos aos RPPS´s (Regimes Próprios de Previdência Social), no ano de 2006 por meio da lei n° 070 de 15 de maio, que além de fazer sua reestruturação, estabeleceu no seu art. 82: “Fica extinta, a contar da data de publicação desta lei, a denominação Instituto Municipal de Previdência e Assistência Social de Itacoatiara (Impasi), que passa a ser Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Itacoatiara  (Imprevi)”.

Concurso em Itacoatiara


Nesta semana, a cidade manauara recebeu um novo concurso, mas para o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) de Itacoatiara. O órgão abriu 34 vagas de níveis médio e superior.

Ensino fundamental é requisito para auxiliar de serviços gerais (1), motorista (1), pintor (1) e vigia (2). Candidatos com curso de nível médio escolhem entre as funções de agente de trânsito (25), eletricista (1) e assistente administrativo (3). Os salários são de R$ 800 (nível fundamental) e R$ 880 (médio) para jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições para este concurso ocorrerão entre os dias 16 e 30 março no site do Cetam (www.concursoscopec.com.br).

Saiba mais: Concurso IMTT de Itacoatiara/AM conta com 34 vagas

+ Resumo do Concurso Prefeitura Itacoatiara

Prefeitura Itacoatiara
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Cetam
Estados com Vagas: AM
Cidades: Itacoatiara - AM

+ Agenda do Concurso

26/02/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas