MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Itaíba deve abrir concurso com 198 vagas

Documento que prevê a realização do certame determina que o edital seja publicado ainda neste semestre. Vários cargos estão previstos para serem abertos

Camila Diodato
Publicado em 12/02/2015, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em janeiro, o prefeito de Itaíba, Juliano Martins, assinou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), no qual se compromete a realizar concurso com 198 vagas. A partir desse documento, de autoria do promotor de Justiça Domingos Sávio, a prefeitura, localizada no agreste pernambucano, tem um prazo de 60 dias, a contar da data de assinatura, para contratar a banca organizadora do certame.

Para a área da educação, o órgão terá que abrir 60 oportunidades para professor I e 34 para professor II nas seguintes disciplinas: letras/português (6), matemática (6), ciências (4), história (3), geografia (3), educação física (3), música (3), inglês (3) e informática (3).

Além disso, o TAC prevê postos para as carreiras clínico geral (2), pediatra (2), ginecologista/obstetra (2), enfermeiro (5), técnico de enfermagem (12), agente administrativo (10), controlador de avaliação hospitalar (1), recepcionista/área de saúde (2), inspetor sanitário (1), motorista (6), operador de motoniveladora (2), operador de retroescavadeira (2), vigia (6), cozinheiro (4), auxiliar de lavanderia hospitalar (4), auxiliar de serviços gerais (30), gari (10), coveiro (2) e jardineiro (1).

Consta no acordo firmado que o edital deverá ser lançado em, no máximo, 30 dias após a contratação da empresa que ficará responsável pela organização do processo seletivo. Já as provas terão que ser aplicadas em até 60 dias após o encerramento das inscrições.

Depois da homologação do resultado final, o município precisa contratar pelo menos os 198 candidatos aprovados dentro do número de chances a serem ofertadas. O concurso terá validade de dois anos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Itaíba

Prefeitura Itaíba
Vagas: 198
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: 9° BEC
Estados com Vagas: PE
Cidades: Itaíba - PE

+ Agenda do Concurso

12/02/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.