MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Itep/RN: edital será lançado até dezembro

A banca organizadora do concurso do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) deve ser revelada em breve. Todas as chances serão para nível superior completo

Camila Diodato
Publicado em 09/11/2016, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Está previsto para ser lançado até dezembro o edital do concurso do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN). A informação foi revelada pelo governador Robinson Faria em entrevista concedida a uma emissora de rádio local no dia 24 de outubro.
Anteriormente, a previsão era que o certame tivesse 40 vagas com exigência de nível superior, agora o número subiu para 46. A banca organizadora deve ser informada no decorrer dos próximos dias.
Do total de oportunidades a serem abertas, 15 ficarão para o cargo de médico-legista, nove para perito criminal, três para psiquiatra e 13 para auxiliar de perícia. A distribuição das seis novas vagas não foi revelada.
O concurso do Itep virá para suprir a defasagem de pessoal, que ocorreu por meio da saída de servidores (aposentadoria, falecimento e exoneração).
Uma das primeiras etapas para a realização do processo seletivo foi feita no final de janeiro. Na época, o Governo definiu a comissão especial do certame.
A comissão do concurso do Itep é composta por representantes das secretarias estaduais de Administração e Recursos Humanos (SEARH), do Planejamento e das Finanças (Seplan) e da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), além de membros do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol). 

Sobre o Itep/RN


O Instituto Técnico-Científico de Polícia tem como missão prestar um serviço de qualidade para a sociedade do Rio Grande do Norte, nas áreas da medicina legal, criminalística e identificação, exercendo um papel fundamental na produção de provas técnicas para elucidação de delitos e mantendo o arquivo de identificação civil e criminal da população.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Itep

Itep
Vagas: 46
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Auxiliar, Perito, Psiquiatra
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RN

+ Agenda do Concurso

09/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.