Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Jijoca de Jericoacoara

Jijoca de Jericoacoara revoga licitação de concurso

A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara tinha o intuito de abrir concurso público para o preenchimento de 96 vagas para diversos cargos de todos os níveis de escolaridade



Camila Diodato
Publicado em 28/06/2016, às 10h59

A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, no Estado do Ceará, resolveu revogar o processo licitatório para a contratação da banca organizadora de novo concurso público. O intuito de órgão era de abrir 96 oportunidades em diversos cargos
O processo foi anulado devido ao fato de que algumas empresas interessadas em organizar a seleção solicitaram impugnação do edital da tomada de preços. No momento, não há previsão para nova licitação.
Do total de vagas previstas, dez seriam para candidatos no nível fundamental, 56 para quem possui ensino médio e/ou curso técnico e 30 para os profissionais graduados.

Confira os cargos


No concurso da Prefeitura de Jijoca do Jericoacoara, os dez postos com exigência de ensino fundamental seriam direcionados ao emprego de motorista.
Concursandos nos níveis médio e técnico estariam aptos para as colocações de agente administrativo (6 vagas), agente comunitário de endemias (3), agente comunitário de saúde (11), agente de arrecadação (2), agente de trânsito (10), fiscal de obras e posturas (1), fiscal de tributos (2), operador de máquinas (1), orientador social (13) e técnico de enfermagem (5).

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara/CE

Videoaula para PrefeiturasProva Anterior de Prefeituras 
As carreiras de advogado (2), analista de recursos humanos (1), contador (1), controlador interno (1), enfermeiro (6), professor (17) e psicólogo (2) necessitariam de formação superior.
Os salários que seriam oferecidos aos futuros servidores da Prefeitura de Jijoca do Jericoacoara ainda não tinham sido revelados.

Comentários

Mais Lidas