MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mundo Novo/MS fará novo concurso público este ano

Elaboração do certame está em pauta e seleção deve ser lançada ainda no primeiro semestre. Órgão pretende abrir edital com vagas para diversos cargos

Camila Diodato
Publicado em 22/01/2015, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Mundo Novo, cidade localizada no Sudoeste do Mato Grosso do Sul, já se organiza para realizar um novo concurso público visando ao preenchimento de vagas abertas ainda este ano.

De acordo com informações da página eletrônica da prefeitura, a equipe administrativa da casa se reuniu ontem (22/1) para discutir na pauta de 2015 o lançamento do edital do processo seletivo.

A seleção será aberta com a finalidade de substituir os profissionais temporários por concursados, atendendo a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), acordado com o Ministério Público.

O concurso deve ser feito ainda no primeiro semestre de 2015, já que o último ocorreu em 2005.

Edital anterior


A Prefeitura de Mundo Novo publicou, em 2005, seleção com 150 oportunidades distribuídas entre carreiras de níveis fundamental, médio e superior. Na ocasião, todos os candidatos passaram por avaliações objetivas com questões de língua portuguesa, matemática e/ou conhecimentos específicos.

Os postos abertos destinaram-se às seguintes funções: agente administrativo, auxiliar de dentista, fiscal de tributos, mecânico de máquinas e caminhões, operador de trator/implementos agrícolas, operador de máquinas, vigia, zelador, auxiliar de pedreiro, carpinteiro, coveiro, eletricista, encanador, gari/margarida, lavadeira/passadeira, merendeira/copeira, motorista de veículo de carga, operário de limpeza pública, pedreiro, trabalhador braçal, advogado, enfermeiro padrão, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico cardiologista, médico gastroenterologista, médico ginecologista, médico pediatra, médico veterinário, nutricionista, orientador educacional, profissional de educação física, psicólogo, professor de educação básica - ensino fundamental séries iniciais, professor de educação básica/educação infantil, professor de educação básica - ensino fundamental - educação física, técnico em contabilidade, monitor de creche e auxiliar de enfermagem.

* Matéria atualizada em 23 de janeiro de 2015 às 12h20min
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS

+ Agenda do Concurso

22/01/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.