Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Anhembi

Anhembi/SP escolhe banca organizadora de concurso

Prefeitura deve lançar em breve o edital do processo seletivo, que terá chances para auxiliar, zelador, motorista, técnico, agente, entre outras funções



Camila Diodato
Publicado em 22/01/2015, às 10h17

A Prefeitura de Anhembi, cidade localizada no Estado de São Paulo e distante 223 km da capital, selecionou a banca organizadora do seu próximo concurso com 13 oportunidades destinadas a profissionais de todos os níveis escolares.

Por meio de processo licitatório, na modalidade pregão presencial, a prefeitura escolheu a empresa Dux Concursos (www.duxconcursos.com.br). Agora, só falta assinar o contrato de prestação de serviços para definir o cronograma da seleção, contendo as datas de abertura do edital e da abertura das inscrições.

Concursandos com ensino fundamental incompleto poderão disputar as colocações de auxiliar de serviços gerais (1), zelador de cemitério (1), auxiliar de serviços diversos (1) e auxiliar de piscina (1).

Para as pessoas com nível fundamental completo a prefeitura disponibilizará uma vaga para a carreira de motorista.

Os empregos de técnico em enfermagem (1), auxiliar de farmácia (1) e agente de controle de endemias serão destinados aos candidatos com curso de nível médio.

Diploma de graduação habilitará o cadastro nas funções de procurador jurídico (1), enfermeira (1), fonoaudióloga (1), dentista (1) e professor de educação infantil (1).

Todos os participantes serão submetidos a provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, com conteúdo a ser elaborado e definido pela banca organizadora.

* Matéria atualizada em 22 de janeiro de 2015 às 10h17min

Comentários

Mais Lidas