MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dumont/SP abrirá concurso para diversos cargos

Oportunidades serão para as carreiras de médico, procurador, recepcionista, motorista, técnico em enfermagem, escriturário, ajudante de serviços,fisioterapeuta, auxiliar de contabilidade, entre outras

Camila Diodato
Publicado em 16/10/2015, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Profissionais que almejam ingressar em um órgão municipal no interior de São Paulo, próximo à região de Ribeirão Preto, já podem se preparar o concurso que será aberto pela Prefeitura de Dumont. A cidade fica a 335 km de distância da capital e possui pouco mais de 8.000 habitantes.

O primeiro passo para a realização do certame já foi dado, que é o processo licitatório para contratar a banca organizadora. A licitação está marcada para 29 de outubro às 13h30 e a estimativa do setor de compras é de que o nome da empresa vencedora seja revelado logo no início de novembro.

A nova seleção da Prefeitura de Dumont terá vagas de cadastro reserva para os cargos de médico clínico geral, técnico em enfermagem, motorista, procurador jurídico, escriturário, farmacêutico, ajudante de serviços diversos, químico, fisioterapeuta, enfermeiro, recepcionista, coletor de resíduos sólidos, fonoaudiólogo, auxiliar de contabilidade, auxiliar de enfermagem, operador de máquinas, encarregado de recursos humanos, técnico agrícola e eletricista.

Último concurso da Prefeitura de Dumont/SP


A Administração Municipal de Dumont realizou em 2014 processo seletivo com oportunidades de cadastro reserva para colocações de ensinos fundamental e superior. A organização ficou sob a responsabilidade da Apta Assessoria e Consultoria (www.aptarp.com.br).

Para nível fundamental havia chances para os empregos de agente comunitário de saúde e coletor de resíduo sólido. Os profissionais com formação superior puderam concorrer à função de médico clínico geral.

Todos os participantes foram submetidos às provas objetivas com questões de múltipla escolha.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Dumont

Prefeitura Dumont
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Escriturário, Procurador
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Dumont - SP

+ Agenda do Concurso

15/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.