MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Guarujá/SP iniciará estudo para realização de concurso

O estudo para a abertura do novo concurso da Prefeitura de Guarujá deve ser iniciado em breve. Para o cargo de médico haverá vagas, para outros postos ainda não foi confirmado

Camila Diodato
Publicado em 28/09/2015, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de Guarujá, no litoral do Estado de São Paulo, deve iniciar em breve um estudo para a abertura de um novo concurso público na área da saúde.

O projeto da prefeituraé preencher vagas na carreira de médico. No momento, o órgão contratou uma prestadora de serviços para completar os postos de médicos que não foram lotados pelo último certame, homologado em dezembro de 2014.

Durante os seis meses de contrato com a empresa prestadora de serviço, a Prefeitura de Guarujá/SP fará todas as etapas necessárias para a realização do processo seletivo.

Consta no site da do município de Guarujá que para a diretora de Urgência e Emergência, Silvana Bussi Arias, “os cerca de 70 médicos concursados e que atuam na rede não são suficientes para fecharem os plantões de todas as unidades, por isso a opção pela contratação da empresa”.

Nos próximos meses, o órgão deve verificar a necessidade de pessoal e fazer a licitação para contratar a banca organizadora. Não foi divulgado se o concurso terá vagas outros cargos, além do de médico.

Concurso anterior da Prefeitura de Guarujá/SP


A Prefeitura de Guarujá lançou, em setembro de 2014, um edital com 235 oportunidades, sendo 76 imediatas e 150 para cadastro reserva de pessoal no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os postos foram distribuídos entre as funções de médico socorrista (11 + 21 CR), enfermeiro (12 + 32 CR), técnico de enfermagem (25 + 53 CR) e condutor de veículos (28 + 53 CR).

Para médico e enfermeiro foi requerido o ensino superior e o registro profissional. Pretendentes a técnico precisaram ter formação técnica na área e registro no conselho da classe. Já para a condução de veículos foi exigida idade mínima de 21 anos, nível fundamental completo, carteira de habilitação na categoria “D” e habilitação para dirigir veículo de urgência.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Guarujá

Prefeitura Guarujá
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Guarujá - SP

+ Agenda do Concurso

27/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.