Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Horizonte

Horizonte/CE revoga licitação para concurso

Oportunidades para os cargos de técnico em enfermagem, técnico em laboratório, biomédico e médico em diversas especialidades seriam abertas no edital do concurso da Prefeitura de Horizonte



Camila Diodato
Publicado em 26/07/2016, às 15h32

Um total de 59 oportunidades estava previsto para ser aberto pelo Prefeitura Municipal de Horizonte, no Estado do Ceará. Acontece que o órgão resolveu revogar o processo licitatório para a escolha da banca organizadora do concurso.
Não se sabe se a prefeitura fará uma nova licitação posteriormente. Mas antes ela tinha a intenção de preencher vagas na área da saúde.
Consta no documento de licitação que as provas objetivas teriam 50 questões, sendo 15 de língua portuguesa, 25 de conhecimentos específicos e dez de história do município

Sobre as vagas do concurso da Prefeitura de Horizonte/CE


Profissionais com ensino médio e curso técnico poderiam disputar as colocações de técnico em enfermagem (30 vagas) e técnico em laboratório (6). As cargas serão de 40 horas semanais.
As funções destinadas a quem possui formação superior seriam as de biomédico (2), médico anestesiologista (3), médico cardiologista (1), médico cirurgião geral (2), médico clínico (4), médico infectologista (1), médico neurologista (1), médico obstetra (4), médico oftalmologista (1), médico ortopedista (1), médico psiquiatra (1) e médico pediatra (2). Para biomédico as jornadas corresponderão a 40 horas por semana, e para médico, 20 horas.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Horizonte

Prefeitura Horizonte
Vagas: 63
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Tecnico em Enfermagem, Médico, Biomedico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE
Cidades: Horizonte - CE

+ Agenda do Concurso

26/07/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas