MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Ijuí/RS fará concurso para vários cargos

Edital da Prefeitura de Ijuí trará vagas para técnico em enfermagem, motorista, professor, engenheiro, contador, agente de esportes e lazer, analista ambiental, fiscal tributário, entre outros cargos

Camila Diodato
Publicado em 13/08/2015, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O prefeito Fioravante Ballin anunciou, no dia 17 de julho, que a Prefeitura Municipal de Ijuí lançará, ainda este ano, edital de concurso público com vagas para cargos de diversas áreas de atuação.

De acordo com responsáveis pelo setor de licitações da prefeitura, a Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Fidene) já foi contratada para organizar o processo seletivo. A escolha da instituição ocorreu por meio de dispensa de licitação.

Ainda não foi divulgado o número de oportunidades da seleção, mas sabe-se que haverá cadastro reserva para algumas funções. Tal informação será publicada juntamente com o edital.

O concurso da Prefeitura de Ijuí será válido por dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, período que pode ser prorrogado por igual período.

Vagas do concurso da Prefeitura de Ijuí/RS


Segundo consta no site da prefeitura, o edital deve contemplar chances nas carreiras de engenheiro agrônomo com formação pedagógica, professor de educação artística, professor de educação física, professor de educação infantil, professor de geografia, professor de história, professor de língua portuguesa, professor de música, zootecnista, professor de educação infantil - pré-escola, técnico agropecuário, auxiliar de educação infantil, auxiliar de ensino fundamental, instrutor de banda marcial, secretário de escola, almoxarife, operário, médico geral comunitário, pediatra, médico plantonista, psiquiatra, radiologista, atendente de consultório dentário, auxiliar de farmácia, técnico em radiologia, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem plantonista, motorista, biólogo, engenheiro químico, contador, agente de esportes e lazer, analista ambiental - engenheiro ambiental, analista ambiental - engenheiro civil, arquiteto, bibliotecário, engenheiro agrônomo, veterinário, procurador, turismólogo, agente de trânsito e fiscal tributário.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Ijuí

Prefeitura Ijuí
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Motorista, Procurador
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Fidene
Estados com Vagas: RS
Cidades: Ijuí - RS

+ Agenda do Concurso

12/08/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.