MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Inhuma/PI fará concurso com 54 vagas

Oportunidades para auxiliar de serviços gerais, motorista, técnico agrícola, operador de máquinas pesadas, eletricista, dentre outros cargos

Camila Diodato
Publicado em 21/01/2015, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Inhuma, cidade pertencente ao Estado do Piauí, prepara concurso público com 54 oportunidades distribuídas em  diversas carreiras. Serão abertas vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

O próximo passo da prefeitura será a contratação da banca organizadora da seleção e, para isso, fará, no próximo dia 23, um processo licitatório, na modalidade pregão presencial, do tipo melhor técnica e preço.

Consta no edital de licitação que os postos serão destinados aos cargos de auxiliar de serviços gerais, motorista com CNH “B”, motorista com CNH “D”, técnico agrícola, operador de máquinas pesadas, eletricista, médico plantonista, enfermeiro, médico psf, odontólogo, enfermeiro psf, técnico de higiene dental, técnico de enfermagem, artesão, assistente social, psicólogo, pedagogo, educador físico, fisioterapeuta, nutricionista, médico psiquiatra e farmacêutico.

O edital do concurso será divulgado somente após a escolha e a assinatura do contrato com a instituição que ficará responsável pelo preparação, organização e execução do certame.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Inhuma

Prefeitura Inhuma
Vagas: 54
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PI
Cidades: Inhuma - PI

+ Agenda do Concurso

21/01/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.