Situada no interior do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de
Jaú suspendeu, por tempo indeterminado, o processo licitatório para a escolha da banca organizadora de novo
concurso público. A previsão era de que fossem abertas 20 vagas para a carreira de auxiliar de segurança I.
Em comunicado, o órgão disse que a suspensão ocorreu por conta de análise de impugnação. A licitação, na modalidade tomada de preços, foi iniciada no dia 14 de julho.
Todas as oportunidades do
concurso da Prefeitura de Jaú se destinariam aos profissionais com ensino
fundamental completo. Quem ocupasse a função faria jus a salário inicial de R$ 962,19 para jornadas semanais de trabalho de 40 horas.
O processo seletivo do
concurso da Prefeitura de Jaú deveria acontecer por meio de
provas objetivas com questões de múltipla escolha e testes de aptidão física.
Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Jaú/SP
VIDEOAULA PARA PREFEITURASPROVA ANTERIOR DE PREFEITURASAtribuições do cargo
O
auxiliar de segurança da Prefeitura de Jaú tem os seguintes deveres: manter vigilância sobre depósitos de materiais, pátios, áreas abertas, terminal rodoviário, estação rodoviária, mercados públicos, parques, hortos florestais, centros de esportes, escolas, obras em execução e edifícios onde funcionam repartições municipais; percorrer sistematicamente as dependências de próprios municipais ou edifícios ocupados pelos órgãos da Administração municipal e áreas adjacentes, verificando se portas, janelas, portões e outras vias de acesso estão fechadas corretamente; fiscalizar a entrada e saída de pessoas nas dependências de edifícios municipais, prestando informações, efetuando encaminhamentos e examinando autorizações, para garantir a segurança do local; entre outras tarefas.
Siga o JC Concursos no Google News