MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Jaú/SP prepara concurso para diversos cargos

Novo concurso da Prefeitura Municipal de Jaú, no interior de São Paulo, terá vagas para funções das áreas da educação e da saúde. Órgão está em fase de escolha da organizadora

Camila Diodato
Publicado em 30/08/2016, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Localizada no interior do Estado de São Paulo, a pouco mais de 300 km de distância da capital, a Prefeitura Municipal de Jaú se prepara para realizar novo concurso público para o preenchimento de vagas nas áreas da educação e saúde.


O primeiro passo para a abertura será a contratação da empresa que ficará responsável pela elaboração, organização e execução de todas as etapas do certame. Para isso, será feita uma licitação, na modalidade tomada de preços, para a escolha da instituição.
Para a área da saúde haverá oportunidades apenas para os cargos de enfermeiro do trabalho e médico do trabalho, que destinam-se aos profissionais com ensino superior completo.
As demais chances serão para auxiliar de desenvolvimento infantil, diretor de escola, merendeira, monitor de alunos com necessidades especiais, professor auxiliar de educação básica I, professor auxiliar de educação básica II, professor auxiliar de educação infantil, professor de atendimento especializado e secretário de escola. Os níveis de escolaridade para tais posições não foram apresentados.
O número de vagas, os salários e os métodos de provas do concurso Prefeitura de Jaú são informações que devem ser reveladas no decorrer dos próximos dias.
Com relação ao cronograma com as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas, este só poderá ser definido após a contratação da organizadora.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Jaú

Prefeitura de Jaú
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Médico, Merendeira
Áreas de Atuação: Saúde, Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Jaú - SP

+ Agenda do Concurso

30/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.