MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lins/SP contrata banca organizadora de concurso

Oportunidades nos níveis fundamental, médio, técnico e superior serão contempladas no novo edital do concurso da Prefeitura Municipal de Lins

Camila Diodato
Publicado em 13/06/2016, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Situada no interior de São Paulo, a 433 km de distância da capital, a Prefeitura de Lins avançou com os preparativos do seu novo concurso que visará ao preenchimento de vagas em cargos de todos os níveis escolares.
O órgão municipal contratou a empresa que ficará responsável pela organização de todas as etapas do processo seletivo, que é a Jota Consultoria. A instituição foi escolhida por meio de pregão presencial.
No decorrer dos próximos dias, a organizadora deve finalizar o cronograma do concurso da Prefeitura de Lins, contendo as datas de lançamento do edital, do período das inscrições e da aplicação das provas objetivas.

Detalhes sobre o concurso da Prefeitura de Lins


Candidatos com habilitação na categoria “D” ou “E” poderão disputar as funções de motorista, operador de máquina leve e operador de máquina pesada.
Quem não concluiu o ensino fundamental terá como opção os postos de eletricista, mecânico e servente de serviços gerais. Já o nível fundamental completo será o requisito para as profissões de merendeira e padeiro.
Aqueles que possuem nível médio estarão aptos para as carreiras de agente administrativo, fiscal de posturas, agente de trânsito e fiscal de saneamento. Enquanto as pessoas com curso técnico serão aceitas para concorrerem ao emprego de desenhista projetista.
Curso normal de magistério em nível médio ou superior ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação em docência infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental tornarão possível o cadastro nas ocupações de professor de educação básica I e tutor de classe.

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Lins/SP

Videoaula para PrefeiturasProva Anterior de Prefeituras
Os cargos de procurador, supervisor de ensino, diretor de escola, assistente social, contador, engenheiro elétrico e psicólogo necessitarão de formação superior
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Lins

Prefeitura Lins
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Fiscal, Mecanico
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Jota Consultoria
Estados com Vagas: SP
Cidades: Lins - SP

+ Agenda do Concurso

13/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.